domingo, 8 de setembro de 2013

Do Blog do Márcio Maranhão.

Em Araioses contratado sem nenhuma formação é professor no governo de Valeria Leal

Parece mentira, mas é assim que as coisas acontecem em nosso município, onde tudo e todos devem se dobrar aos caprichos do assessor especial da prefeitura e pai da prefeita. Que prefere pagar um jogador de Bacabal mais de cinco mil, a investir em um profissional da educação que possa oferecer uma formação de qualidade aos nossos alunos.
No uso da tribuna, nesta terça feira (3), o vereador Wilson de Miranda reclamou da má administração do atual governo de Araioses, fez graves denuncias e trouxe à tona o caso de um professor de Carnaubeiras, encontrado lecionando sem nenhuma formação técnica (Curso de nível médio em pedagogia) ou superior. O que é ilegal e considerado um atentado a já frágil educação do nosso povo.
O legislador ainda cobrou da prefeita Valeria e seu governo o andamento e o inicio de muitas ações sociais, programas, convênios e obras deixadas pela ex-prefeita Luciana Trinta, para serem executadas no governo de Valeria e que ate agora umas não foram concluídas e outras nem sequer foram iniciadas.
O edil cobrou também o cumprimento das promessas de campanha da então candidata Valeria e que agora, tanto ela, quanto os vereadores da sua base parecem terem esquecido.

Um comentário:

Anônimo disse...

nao é só professor que existe sem ser
concursado existi diretor tambem!!! em aldeias e em ponta grossa é assim pode ir ver!!!