domingo, 11 de agosto de 2013

Do Blog do Márcio Maranhão.

MULHER DE VEREADOR É PERSEGUIDA PELA A POLITICAGEM EM ARAIOSES-MA

O Vereador Manuel da Polo que já fez parte da base do governo da Prefeita Valéria do Manin em seu discurso datado de 14 de junho de 2013 na CÂMARA MUNICIPAL DE ARAIOSES, onde disse: Esperei seis meses e não vi resultado nenhum para que pudesse permanecer apoiando o Governo de Valéria Leal, onde cobrou da prefeita para realizar as suas promessas de campanha eleitoral, o resultado disso veio de imediato na perseguição de funcionários indicado pelo o mesmo, que a expressão usada quando souberam foi: vou passar um pente fino.
A esposa do vereador, Abigail Coutinho Sousa foi REMANEJADA da Secretaria de Administração, com exercício no Prédio da Prefeitura Municipal, para Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Mas pasmem, o mais absurdo é que a mesma se encontra de férias, que jamais poderia ser remanejada. Segunda a mesma, já procurou os seus direitos perante a Justiça. 
Agora ouça com muita atenção e veja este vídeo da última terça-feira (06) na CÂMARA MUNICIPAL DE ARAIOSES, onde o vereador Manuel da POLO denuncia as irregularidade e abandono do patrimônio público do município de Araioses.
O Vereador, que já fez mais de trinta requerimento, tendo sido aprovados, até hoje nenhum foi atendido pela PREFEITA DE ARAIOSES VALÉRIA LEAL.

Nenhum comentário: